sexta-feira, 18 de maio de 2012

Desafio dos 30 dias(no meu caso,não)!




Oii! Resolvi fazer o desafio dos 30 dias mas eu quero fazer td hj! Deu vontade!



Perguntas e respostas:


 1. Seu personagem favorito de Monster High:Draculaura e Toralei

2. Personagem de Monster High você sente que é mais parecido: Aparência: Draculaura/ Atitudes: Frankie e Venus. 

3. Garota preferida de Monster High: Draculaura

4. Garoto preferido de Monster High: Valentine(ele é malvado mas é bonito)

5. Linha de bonecas preferida: TODAS!!!!

6. Seu blog sobre Monster High: Esse ué!

7. Sua OC (Nome, filiação, perfil...) Vá em: 
http://draculauratoralei.blogspot.com.br/p/minha-oc.html 

8. Quantas Monster High você tem em sua coleção?:Tenho 8 Mhs mas vou ganhar muuuuito mais!!!

9. A quanto tempo você é fã de Monster High: Desde 12/10/11

10. Episódio/filme/especial preferido?: The Nine Lives of Toralei

11. Boneca(o) de Monster High que você mais procura: Spectra e Abbey.

12. Boneca preferida de Monster High: Toralei e Draculaura

13. Como você se tornou um fã de MH: Ganhando minha Draculaura Passeio No Shopping

14. Qual personagem você acha mais divertido: Eu acho a Meowlody e a Purrsephone! É engraçado! Elas fazem TUDO igual!!!!

15. Relação de sua família sobre o fato de você colecionar Monster High: Eles acham legal mas acham as MH muito caras.

16. Mostre uma fotografia da sua coleção de Monster High. Ta bom! Aí vai:


















17. Roupa preferida de uma boneca: Gosto da roupa da Toralei.

18. Tem outros Hobbies/interesses/coleções além de Monster High: Sim. Hobbies e interesses: BLOG/ Coleções: Conchas,adesivos e muito mais.

19. Existe uma boneca de Monster High que você simplesmente não teria: A Rochelle Goyle!!! Eu odeio ela!

20. O que acha de falsos fãs de Monster High: Eu acho uma bobagem! Para que fazer isso???

21. Você já leu os livros MH? Se sim, quais são suas opiniões sobre eles: Não...

22. Lugar mais estranho que você já viu vender uma boneca Monster High: Magazineluiza

23. Prefere colecionar suas bonecas dentro ou fora das caixas: FORA É CLARO!!!

24. Tem alguma Monster High rara ou edição limitada? Qual: Acho que as Mortas de Sono e as Aulas Preferidas não vendem mais...

25. Qual personagem de Monster High você menos gosta: Rochelle Goyle como eu disse na 19

26. Momento embaraçoso relacionado a Monster High em sua vida: Eu me arrependi de ter comprado a Frankie em vez da Toralei pq a Frankie é a Mh que mais tem nas lojas e a Toralei não! Mas pelomenos ganhei a Toralei!!!!!!

27. Nova linha de bonecas que você está doido(a) para ter: Não é nova, mas quero a Dawn Of The Dance.

28.Você ja fez cosplay de Monster High?Você faria? Se sim, qual personagem: Eu não tenho coragem mas se sim, faria da Cleo. 

29. Você tem alguma boneca personalizada de Monster High? Se tem, como é? Como fez:Não.


30. Foto da sua coleção de Monster High: Lá vai a fto denoooooovo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!
Mas não vou deixar que vocês ofendam o blog!
Lembre-se:Be yourself,be unique,be a MONSTER!