terça-feira, 31 de julho de 2012

Bratzillaz

Gostaram desse png? EU FIZ!!!!

Tá agora vamos ao que interessa.
Sabem aquelas Bratzillaz, as Bratz copycats de MH??
Fiquem sabendo quem elas copiaram.





A Cloetta tbm copiou os OLHOS EXCLUSIVOS DA FRANKIE!!!!
Que povinho sem criatividade! Acham que é pegar as bonecas,mudar um pouco e fingir que é de vcs??
ISSO É PLÁGIO!(gnt a maioria das pessoas da minha escola sabe que eu AMO falar isso é plágio)
Agora para eu não ser uma copycat igual essas Bratzillaz ovos, os créditos são ao Monster High Love.





2 comentários:

  1. Concordo com vc,tipo se eles n tem ideia então parem de vender bonecas né?e isso me ajudou a ficar com uma megahiperraiva

    ResponderExcluir
  2. Na verdade esses olhos não são exclusivos da Frankie, olhos com cores diferentes tem Heterocromia, é algo que existe, não é exclusivo da Frankie Stein.
    E essas bonecas, na minha opinião, não se parecem em nada com as nossas Monstrinhas amadas.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!
Mas não vou deixar que vocês ofendam o blog!
Lembre-se:Be yourself,be unique,be a MONSTER!