sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O povo é cara de pau!

Hello!
Hj vou contar uma história.Vou colocar outros nomes pq a história é real e aconteceu comigo!

Personagens:
Melissa
Catarina(eu,mas eu me chamo Laura tá gnt?)
Lembre-se q tudo que estiver de rosa é um comentário que quero fazer!
------------------------------------------------
Catarina estava vendo o blog de sua amiga Melissa.
Se chamava ''Monster High Chique''.
Ela viu que Melissa estava fazendo um sorteio da boneca Ghoulia Dawn Of The Dance(que parou de ser fabricada ano passado).
Ficou surpresa pois havia somente três meses que ela começou a gostar de Monster High.
Resolveu participar, mas estava desconfiada de que tudo era uma grande farça.
Alguns dias depois,viu que uma tal de Juhanna(criatividade instantânea) havia ganhado o sorteio e resolveu perguntar para ela no Facebook se isso era uma marmelada e a tal de Juhanna era fake (essa palavra me lembra nariz!kkkk fake).
Melissa disse que sua irmã havia comprado dos Estados Unidos a pouco tempo que ela não gostou!
Respondi:

Se fosse de verdade,tu tinha me falado que tinha ganhado a Ghoulia Dawn Of The Dance que já nem existe mais
e se fosse de verdade,eu D-U-V-I-D-O que vc DARIA uma monster high.Só um doido faria isso!Ou quem não gosta...
E ela respondeu:
Pra que que eu ia falar se eu não ia ficar com ela?

 Ela sempre diz quando ganha uma nova ué!
E fiquem sabendo que ela é uma graaaaaaaaaaaaaande mentirosa!
Bem tchau pessoal! E comentem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!
Mas não vou deixar que vocês ofendam o blog!
Lembre-se:Be yourself,be unique,be a MONSTER!