segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dance Festival

Hi!!
Fiquei um tempo sem postar porque tenho uns 5 blogs pra postar!
Enfim, em compensação, vou trazer umas surpresinhas especiais...
Mas chega de falar e vamos direto ao ponto:


Clawdeen:
Sinceramente, não gostei dessa Clawdeen.
Nada nela me agradou:
-O sapato está igual ao School's Out só que amarelo.
-A roupa, achei meo simples
-O cabelo, acho que foi a coisa que mais me agradou
-O rosto, acho que ela está com uma cara estranha(parece que ela está com olheras)
Abbey:
Gostei dessa Abbey, ela está num estilo meio Hipe
Uma das coisas que eu gosto da Abbey, é que quase todas as roupas delas são degrade!
Vennus:
AAAAMMMEEEIIIIII!!!!!!!!
Estou apaixonada por essa Vennus!!!!!!
Está tudo perfeito nela!
Simplismete TUDO me agradou!!
Acho que quando chegar no Brasil,(se chegar)eu vou compra-la!
Bjokas!!


2 comentários:

  1. oi monstrinha!segue láh?
    http://mnmodabyvic.blogspot.com.br/
    obs:ja sou seguidora do seu blog!>,<
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!
Mas não vou deixar que vocês ofendam o blog!
Lembre-se:Be yourself,be unique,be a MONSTER!