quinta-feira, 21 de março de 2013

Dead Tired - Prototipos


Ola fofinhas!
Sim!!
Eu ainda existo!
Primeiramente quero pedir mil desculpas à vocês e à Laura :(
Fiquei esses tempos todos sem postar, mas de agora em diante vou me esforçar mais à vocês >.<
Essas semanas, nao garnto que vou postar tanto, porque vao começar minhas semans de provas :(
Mas, eu vou ter um feriadão para postar para vocês!!
Agor chega de papo, e vamos logo ao que intereça!

A nova linha das Dead Tired incluem 3 dolls:
-Robecca
-Lagoona
-Spectra
Por mim, estao todas perfitas!(principalmente a Spectra >.<)
Cada uma vem com um acessorio:
-Robecca vem com um toca musica de celular em estilo antigo.
-Lagoona vem com uma caneca
-Spectra vem com um suposto tablet
Todas vem de pantufa e aqueles negocios para tapar o olho
Espero que tenham gostado!
Em breve + surpresas!
Kisses!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!
Mas não vou deixar que vocês ofendam o blog!
Lembre-se:Be yourself,be unique,be a MONSTER!